Décima Primeira Semana (26/08/2009 ~ 02/09/2009)

terça-feira, 26 de maio de 2009
Atividades Realizadas
  • Atualizado o cronograma para refletir a suspensão das aulas na Fundação Vanzolini devido a recomendações da USP para redução da possibilidade de transmissão do vírus influenza A (H1N1).
  • Registro do Termo de Aceite e Encerramento do projeto.
  • Elaboração da apresentação do resumo das atividades realizadas durante toda a execução do projeto.

Balanço do Projeto

  • O projeto foi realizado com sucesso, onde o valor estimado a ser capitado foi superado em 40%.
  • Os riscos ao projeto foram devidamente mitigados.
  • Acompanhamentos tempestivos e divulgação de informações às partes interessadas
  • Lições Aprendidas (sob fatos positivos):
    • Bom controle sob o escopo inicial do projeto, evitando frustração com espectativas não previstas;
    • Realização de atividades como "Ações Entre Amigos" e Churrasco beneficente.
  • Lições Aprendidas (sob fatos negativos):
    • Participação em eventos onde o público alvo é incerto, pois pode-se subestimar ou superestimar os recursos necessários para a atividade.


Próximos Passos
  • Gerar documentação impressa do projeto para o cliente.

Arquivos Disponibilizados

0 comentários:

Postar um comentário